O prédio mais alto de Lajeado

Empreendimento da Zagonel tem ótima localização e ousa na imponência

Conhecida por seus empreendimentos inovadores e bem acabados, a Construtora Zagonel apresenta à comunidade de Lajeado um projeto ousado: o One. Será o prédio mais alto da cidade. Fica na rua Fialho de Vargas, 161, no centro. A construção já iniciou. O destaque são as coberturas e apartamentos de dois, três e quatro dormitórios com diversas opções de vagas para garagem.

O destaque do empreendimento é a localização privilegiada no centro, porém, afastada do congestionamento. O empreendimento conta com um amplo salão de festas mobiliado, espaço fitness, piscina, praça e um mirante, no 24º pavimento. O hall é decorado com jardim e a estrutura apresenta dois elevadores de alto desempenho.

A medição da água e gás central é individual por apartamento, e há espera para água quente. Os dormitórios têm piso laminado e as áreas sociais, banheiros e cozinhas são revestidas de porcelanato. Para aumentar o conforto dos moradores, as janelas dos dormitórios são equipadas com vidro duplo acústico. Churrasqueira, calefação opcional e flexibilidade de planta incrementam o projeto.

Voltar
Fale com A Hora
Ligue (51) 3710 4200
comercial@jornalahora.inf.br
www.jornalahora.com.br