Perto de tudo

O empreendimento no bairro São Cristóvão une modernidade, conforto e boa localização.

Na hora de escolher onde morar, a localização do imóvel é um dos quesitos que mais pesa na decisão do comprador. Não apenas pela comodidade de estar perto de tudo, morar próximo a um supermercado, banco, farmácia, shopping e escola dá mais liberdade à família e traz economia em aspectos como transporte.

Um projeto lançado recentemente, o Taurus Residencial, da Omega Construtora e Incorporadora, contempla diversos fatores do bem morar. O empreendimento no bairro São Cristóvão une modernidade, conforto e boa localização. Próximo ao Sicredi e nos fundos do Shopping Lajeado, o edifício facilita a rotina familiar, estando a apenas alguns minutos do centro ou da universidade.

Estrutura

Com rebaixo em gesso, piso porcelanato, elevador de última geração, o prédio receberá isolamento acústico para maior liberdade e conforto dos moradores. Esse tipo de isolamento é um dos mais importantes do imóvel, já que a maioria dos conflitos entre vizinhos tende a vir por reclamações de barulho. Isolados, os apartamentos oferecem maior privacidade para cada morador.

As aberturas em PVC, vidros temperados e espera para automação unem a modernidade técnica da construção civil com a modernidade arquitetônica, moldando o cenário urbano ao seu redor.

Apartamentos

Dividido em três tipos de imóveis, o edifício de nove andares se destaca pelas janelas de grande proporção que possibilitam melhor aproveitamento da paisagem, passagem de luz, ventilação e sofisticação. Com opções de dois e três dormitórios, todos com suíte, é um espaço para pessoas exigentes, que levam uma vida agitada e precisam de praticidade e bons momentos para relaxar em casa.

Já as coberturas foram construídas em três formatos. Todas com piscina, área gourmet externa e três quartos, têm conceito arquitetônico aberto, onde a família pode desfrutar de mais momentos junta nos ambientes de uso comum integrados uns aos outros.

Para arrematar, as áreas de uso comum entre os apartamentos somam espaço kids, hall decorado e salão de festas. Um imóvel bem equipado e localizado constitui um patrimônio mais sólido do que outro que esteja em uma região que não atende aos bons critérios da qualidade de vida e da valorização.

Voltar
Fale com A Hora
Ligue (51) 3710 4200
comercial@jornalahora.inf.br
www.jornalahora.com.br