Luxo nas alturas

O primeiro residencial de alto padrão no centro de Estrela promete se destacar na paisagem

Na hora de investir em um lugar para morar, a qualidade e o conforto falam mais alto. A busca por apartamentos amplos e com conceito aberto é uma tendência que veio para ficar. Seguindo essa linha de mercado, os engenheiros da Concreto Engenharia projetaram o edifício residencial Golden Tower, localizado na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Marechal Floriano, em Estrela.

De acordo com o engenheiro civil, Carlos Gustavo Lenz, a privacidade e conforto das famílias são garantidos pela redução do número de vizinhos, destinando um andar inteiro para cada apartamento. “A área total de cada um soma 276,5 metros quadrados e cada unidade contará com três suítes, duas estilo americanas e a terceira com banheiro individual e closet”, diz.

O empreendimento de 12 pavimentos com alto padrão de acabamento terá dois andares de garagem, oito pavimentos com apartamentos padrão e uma cobertura duplex, com 535 metros quadrados. Cada imóvel tem disponibilidade de dois boxes de estacionamento e posição solar privilegiada em todas as unidades.

Lenz explana sobre os espaços de convívio nos apartamentos que unem três ambientes utilizando o conceito aberto de arquitetura. “A cozinha, salas de jantar e estar ficam integradas, propiciando mais momentos em família”, comenta. Esses espaços também contam com um lavabo para atender as necessidades das visitas sem que se perca a privacidade nas áreas mais internas.

Acabamento

Com esquadrias externas de alumínio da Linha Gold, os apartamentos recebem toque de suavidade entre a transição das áreas internas e externas. As esquadrias internas são em madeira com pintura laqueada, o que garante maior durabilidade e facilidade na limpeza.

O piso em porcelanato na área social traz sofisticação e praticicidade nos ambientes assim como os laminados da área íntima refletem conforto aos moradores.

Os forros rebaixados em gesso e as esperas de hidromassagem, Jacuzzi, fogão de sala e splits aumentam o potencial de conforto do apartamento, bem como as esperas para água quente e gás.

Diferencial

Sendo o primeiro empreendimento do tipo a ser edificado em Estrela, o projeto do prédio prevê dois elevadores de última geração, espaço gourmet com sacada aberta de mais de 40 metros quadrados. “O ajardinamento e limpeza do condomínio serão feitos com reaproveitamento de água da chuva e os medidores de água, gás e energia serão individuais”, enfatiza Lenz.

A cereja do bolo fica por conta da estrutura em concreto armado, que possibilita a alteração do layout interno na área íntima. Assim, o morador poderá dar um toque pessoal e único no apartamento. Além de Lenz, outros dois engenheiros civis participaram do projeto, Marcelo Azevedo da Costa e Rodrigo Bertoldi. O trabalho elétrico ficou por conta do engenheiro eletricista Alex Paulo Mottin.

Voltar
Fale com A Hora
Ligue (51) 3710 4200
comercial@jornalahora.inf.br
www.jornalahora.com.br