Luxo nas alturas

Privacidade e muito espaço para os moradores apreciarem a vista exuberante para o centro de Lajeado

Com a primeira torre em fase de finalização e a segunda já em construção, o Residencial Crysalis começa a se destacar no cenário urbano de Lajeado. Localizado no bairro americano, o projeto da Construtora Fauri fica a duas quadras do Clube Tiro e Caça e soma diversos benefícios aos moradores e à natureza.

Com acabamento classe A, os apartamentos receberam um projeto diferenciado de paisagismo. As duas torres têm acabamento externo das sacadas em porcelanato, aquecimento solar e a gás, sistema de captação de água da chuva para uso no jardim e a comodidade de gás, água quente e fria individuais.

Projetado para abrigar três tipos de imóveis, o residencial se divide em apartamentos padrão, master e coberturas duplex. Todas as aberturas das suítes foram automatizadas e o residencial, destinado às famílias, recebeu medidas para aumentar a segurança e privacidade dos moradores, com elevadores com código e isolamento acústico de acordo com as normas técnicas.

O hall dos edifícios foi decorado com requinte, o que promove sensação de bem-estar desde a porta do prédio até as dependências privadas.

Apartamento tipo

Uma das opções do edifício são os apartamentos padrão, que têm três suítes, uma delas com sacada. Os cômodos receberam rebaixamento em gesso, lareira e churrasqueira nas áreas de uso comum e dois boxes para estacionamento. No total, a área privativa deste imóvel chega a mais de 150 metros quadrados.

Apartamento duplex

Este tipo de imóvel oferece ainda mais comodidade ao morador. Com três suítes, uma delas com sacada, o apartamento conta com dois elevadores e espera para um terceiro na área interna da residência.

As áreas comuns da casa, dedicadas ao convívio, têm lareira, churrasqueira e piscina, formando um espaço gourmet e de diversão perfeito e cheio de privacidade aos moradores e convidados.

Apartamento master

Tão grande quanto o duplex, este apartamento ocupa o espaço de dois e oferece aos moradores a privacidade de ter um andar somente para a família. Projetado com quatro suítes, duas delas com sacada, dependência de empregados e ampla área social, o espaço inclui ainda um gabinete.

Um dos destaques deste imóvel é a sala de cinema, que garante ainda mais diversão aos moradores e amigos. Os 303 metros quadrados de área privativa do imóvel também se somam aos quatro boxes de estacionamento na garagem.

Voltar
Fale com A Hora
Ligue (51) 3710 4200
comercial@jornalahora.inf.br
www.jornalahora.com.br