Padrão classe A para público seleto

Empreendimento inova e acrescenta requinte à paisagem de um dos bairros que mais crescem em Lajeado

O projeto destaque da Incorporadora INKI é o edifício INKI 360 Graus, na rua Pernambuco, bairro São Cristóvão, em Lajeado. O empreendimento ímpar terá apenas oito apartamentos de andar inteiro com vista 360º para o skyline do Vale.

Amplas aberturas na busca pela iluminação natural, que se estendem por toda a fachada, darão mais conforto aos moradores. As aberturas com vidro duplo ou laminado se misturam a um sistema de portas eclusas para a segurança da portaria. A área total do empreendimento é de 3.167,95 metros quadrados.

Nos quartos, suítes com sacadas e aberturas piso-teto agregam valor ao apartamento. Os espaços são totalmente personalizáveis, o que corrobora a atenção da INKI aos mínimos detalhes do gosto do cliente. O pórtico tem guarita blindada, um gerador atende 100% do prédio em caso de falta de energia e uma piscina com borda infinita no rooftop são outros diferenciais.

Há ainda Espaço Gourmet e salão de festas decorado e equipado; Espaço Fitness equipado e decorado; Lobby com pé-direito duplo, decorado e com espelho d´água; quatro vagas de estacionamento por apartamento; Isolamento termo-acústico dos pisos e tubulações; Brises deslizantes na fachada para controle da insolação; Apartamentos com pé-direito livre de 3,30 metros; dois penthouses, apartamentos de andar duplo totalmente exclusivo, com escada contemporânea em madeira, aço e vidro, mezanino com vista panorâmica, área social com pé-direito duplo, suíte com varanda; Pontos de cassete em todo o apartamento; Pontos de automação na área social.

Todos os apartamentos têm cozinha e espaço gourmet com churrasqueira; Living com espera para lareira; Elevador privativo e de serviço. No último andar do INKI 360 Graus, a vista é incrível, com possibilidade de uma contemplação exclusiva de Lajeado e região. As obras começaram em março deste ano e a previsão de entrega é de 36 meses.

“Ao criarmos o INKI 360 Graus, propusemos um projeto de conceito contemporâneo, de linhas retas e contraste entre os materiais, como a solidez do concreto e a leveza do vidro. A arquitetura ganhou uma fachada viva, através do movimento dos brises”, esclarece a arquiteta Carla Nicaretta.

Mais sobre a INKI
A INKI Incorporadora, pautada na transparência, comprometimento e excelência, foi fundada por três arquitetos que atuam faz 35 anos. O principal foco é a busca pela realização de projetos diferenciados e exclusivos para pessoas únicas. “A INKI Incorporadora cria espaços singulares, inspirada na boa arquitetura e aliada à tecnologia”, reforça o diretor comercial, André Kieling.

De acordo com a diretora de produto, Jura Nicaretta, o principal objetivo da INKI é tornar real os desejos dos clientes. “Traduzimos em um produto singular os sonhos dos clientes, que buscam uma arquitetura de qualidade que estimule a paisagem urbana”, conta. A maior exigência do público de gosto mais aguçado está em perceber e valorizar o espaço de morar, desde a arquitetura e toda a engenharia envolvida no desenvolvimento dos projetos.

Voltar
Fale com A Hora
Ligue (51) 3710 4200
comercial@jornalahora.inf.br
www.jornalahora.com.br