Alto padrão e conforto

Com 9 mil metros quadrados de área construída, o edifício promete a melhor construção e acabamentos

No coração do bairro Americano, em Lajeado, o Residencial Meghetos trouxe mais uma opção de moradia com luxo a quem deseja desfrutar dos benefícios da região. Com 16 pavimentos, o prédio comporta 33 apartamentos de alto padrão com dois e três dormitórios, três coberturas, quatro lojas térreas e 85 boxes de garagem.

De acordo com o idealizador do projeto, Ricardo Althaus, da Omega Construtora, o projeto foi entregue em 46 meses. “Este é o sétimo empreendimento entregue pela construtora, sendo que o oitavo está em andamento e o nono em fase de projetos”, revela.

Com hall mobiliado, o edifício recebe seus moradores com aconchego e os convida logo de cara a uma experiência rica em detalhes arquitetônicos.

Espaços sociais

O apartamento decorado, disponibilizado para visitação pela construtora, esbanjou bom gosto e sofisticação. Com o centro à vista, do janelão da sala revela uma vista exuberante para a área urbana de Lajeado. O espaço gourmet, emoldurado pela bela visão da cidade, recebe mobiliário discreto, com mesa e cadeiras altas, dando um ar mais descontraído, combinando com os momentos de lazer da família.

Com o teto rebaixado em gesso e revestimentos diversos nas paredes, o ambiente da sala ganha calor com a cor e textura da madeira bem como classe e conforto com os sofás brancos e retos. A lareira logo abaixo da televisão dá um toque intimista e agradável aos moradores durante os dias de frio.

Complementando o ambiente de socialização, a cozinha e sala de jantar se unem à sala em um só espaço, divididas apenas pela sábia mudança de textura da parede e a alternância de altura do teto rebaixado em gesso. Os pendentes logo acima da mesa de jantar direcionam a luminosidade do espaço, delimitando o seu espaço e permitindo melhor visualização das refeições.

Voltar
Fale com A Hora
Ligue (51) 3710 4200
comercial@jornalahora.inf.br
www.jornalahora.com.br