Elegância e amplitude

Espelhos dão toque de requinte à cobertura da Lucasa Construtora

Mais do que um item do dia a dia, o espelho é um curinga na formatação de espaços. A cobertura duplex à venda pela Lucasa Construtora é prova disso. O hall de entrada foi pensado com ripas de madeira intercaladas com espelhos, para dar amplitude ao ambiente. A moldura dourada, estilo veneziano, dá um toque de luxo e sofisticação à cobertura, localizada no bairro Florestal.

O escritório, localizado junto à entrada do apartamento,  possui tons neutros e móvel com portas de sistema fecho e toque. A leitura é facilitada, graças a uma fita de LED localizada logo abaixo. No  pavimento inferior estão localizados os quartos: uma suíte com banheiro e espaço para closet, dois quartos e um banheiro social decorado com cuba de semi encaixe e nichos decorativos. Já a parte  superior agrupa os cômodos da parte social: sala de estar, jantar e cozinha integrados, lavanderia, churrasqueira, lavabo e amplo terraço.

A parede da escada possui papel de parede com arabescos e é pontualmente iluminada. A sala é composta por sofá retrátil reclinável, mesa de centro, duas poltronas laterais, móvel com painel em laca brilho para TV iluminado com fita de LED e ripado de madeira que remete ao andar inferior.

A bancada em granito Preto São Gabriel conta com duas banquetas e faz a divisão da cozinha e lavanderia. A cozinha possui fogão cooktop cinco bocas, coifa, forno embutido, micro-ondas e espaço para geladeira. Ainda há churrasqueira e gavetão para armazenamento de carvão. A lavanderia possui tanque e espaço para máquina de lavar. O lavabo tem móvel em laca laranja, cuba preta, ripado de madeira com espelho e é todo revestido com papel de parede.

Voltar
Fale com A Hora
Ligue (51) 3710 4200
comercial@jornalahora.inf.br
www.jornalahora.com.br