Bistrô da nonna

Com o aconchego da casa da vovó, a padaria instiga os clientes a repetir os pratos

Projetado pelo escritório lajeadense de arquitetura, Espaço 3, o Bistrô Nonna Ludovina chama a atenção de quem passa por Portão, município a 50 quilômetros de Porto Alegre. Com quase 400 metros quadrados de área construída, o local oferece delícias de padaria, confeitaria e delicatessen.

O aconchego de “casa da nonna” foi garantido por um projeto arquitetônico e engenharia que buscou criar um ambiente alegre, com atenção aos detalhes, cores e texturas.

De acordo com um dos responsáveis, arquiteto Michel Reis Eberharth, a iluminação quente configurou o ambiente caloroso e acolhedor. “Combinamos madeira com detalhes em ferro, trazendo a rusticidade e excentricidade da casa das nossas avós ao espaço da padaria”, revela.

Em um lote de 720 metros quadrados, que abriga loja, estacionamento, salão de mesas, cozinha e espaço para os animais de estimação, a padaria configura ao empreendimento a comodidade de estar em casa.

Parte interessante do projeto também se encontra nas coberturas externas, com toldos retráteis fornecidos pela Uniflex, garantindo maior uso do espaço externo ao consumidores e proteção aos animais deixados no espaço pet.

O apuro nos detalhes se verifica também nas áreas externas, com o desenho das grades, o paisagismo e a iluminação. O layout interno do restaurante propicia diferentes áreas para sentar e usufruir do ambiente. O mobiliário solto, criteriosamente escolhido, colabora para a criação de um clima caseiro e convidativo.

Voltar
Fale com A Hora
Ligue (51) 3710 4200
comercial@jornalahora.inf.br
www.jornalahora.com.br