Cara de centro e clima de bairro

É possível morar na área central e ainda assim usufruir do sossego e arborização típicos dos bairros mais afastados

Escolher os bairros centrais de Lajeado para viver pode ser uma ótima opção para quem deseja as facilidades de ter o comércio pulsante da cidade praticamente na porta de casa. Como se não bastasse, o sossego e arborização dos bairros mais afastados ainda podem vir de brinde àqueles que também primam pelo conforto e qualidade de vida.

Com exatamente essas características, um empreendimento vem ganhando forma na rua Olavo Billac, no bairro Florestal. O Edifício Belvedere, da Construtora Diamond, tem se destacado no cenário por oferecer propostas nunca vistas antes na região.

De acordo com um dos diretores da construtora, Gustavo Schmidt, o edifício terá um gerador de energia próprio, não deixando os moradores desabastecidos durante quedas de luz. “Essa é uma novidade que a construtora traz unindo conforto e eficiência aos futuros moradores do prédio”, diz.

Estrutura

Com entrega dos apartamentos prevista para setembro de 2019, o Edifício Belvedere terá cinco salas comerciais térreas com mezanino, imóveis com acabamento de alto padrão e localização privilegiada com excelente vista.

Entre outros detalhes, os moradores poderão usufruir de salão de festas mobiliado e equipado, elevadores de última geração, hall decorado e câmeras de vigilância.

Apartamentos

No total, o empreendimento abriga 48 apartamentos, sendo quatro imóveis por andar e quatro coberturas duplex no décimo quarto pavimento. Os apartamentos de dois dormitórios têm área privativa aproximada de 90m² cujo layout pode ser personalizado de acordo com o gosto do futuro morador, caso o compre ainda em fase de execução. “A personalização se divide em algumas etapas, tendo como opções, alterar desde o layout interno da unidade até revestimentos e outros opcionais”, explica Schmidt.

Com dois pavimentos de subsolo, o edifício abriga um total de 65 vagas de estacionamento, uma por apartamento, com opção da compra de mais uma.

Decorado

Para fins de demonstração aos clientes, a Construtora Diamond disponibiliza para visitação um apartamento decorado no terceiro andar. “A ideia é que os clientes vejam mais de perto quais os itens que podem ser personalizados, bem como terem uma real noção da dimensão dos apartamentos que serão entregues”, diz Schmidt.

O projeto do apartamento foi realizado pela arquiteta Cátia Schmidt, no qual existe uma sugestão de disposição e tendência de mobiliário, estando esse também disponível para comercialização. Entre os parceiros, estão a Todeschini, Loja D’lu, Casa Clara, Viê Flores e Kresil Tintas.

Voltar
Fale com A Hora
Ligue (51) 3710 4200
comercial@jornalahora.inf.br
www.jornalahora.com.br